segunda-feira, 19 de maio de 2008

Se Lê Em Si, Olha!
...enxerga o dentro.

8 comentários:

Anonimo disse...

Buscar sempre o auto-conhecimento, a tangência dos medos e angústias. Mais um dos teus escritos genialmente sintéticos e sofismáticos, lindo!

Bela foto abaixo, és mui bonita. Sabe que tenho um Om tatuado no braço esquerdo, é uma lembrança da época em que fui envolvido com o hinduísmo, frequentava o templo de Salvador, depois acabei me afastando da crença em questões metafísicas, mas sem perder a admiração pelas culturas e filosofias religiosas, sobretudo as orientais (Taoismo, Budismo, Hinduismo).

Beijos bela Cirandeira.

Vanessa Leonardi disse...

“Eu sou mansa, mas a minha função de viver é feroz”
.
Energia tão boa vem daqui
.
muita luz
.

Patrícia disse...

Conhecer a nos mesmos...
Confesso-te que não sabia fazer isso sozinha, precisei de ajuda!
Mas aprendi...
Adoro essas suas postagens pequenas e fortes!
Beijos

Patrícia disse...

Querida passe novamente em meu Doce Cantinho tenho um mimo pra ti!
Beijos

Patrícia disse...

Ah querida eu que agradeço!
Vc mereçe os 4 selinhos... adoro seu blog! Ele me tras energias boas, paz!
Beijos

Luciana Clarissa disse...

olhar pra dentro de si!
bom conselho!
beijos.
adoro essa ciranda :)

Camilinha disse...

eu tenho medo desse silêncio todo...

talvez por isso eu escreva... porque há muito silêncio em mim...

beijos daqui...

Carolina de Castro disse...

O silencio é a hora em que eu mais grito!!
=P
Volta a escrever pra gente!!!
bjo