sábado, 24 de maio de 2008

presente de Lá.

*Flores
"Por dias instalei um silêncio de palavras...
mas por dentro elas cresciam em mim como sementes quando germinam e buscam o Ar..
e agora assim...em meio uma música harmonica elas dão flores em pleno inverno...
Sua água é a sede de nascer..
dar frutos cheirosos...
Encher a boca de salíva dar energia a vida que quase nunca pulsou tanto assim.
Sem amores demais nem de menos...
como diz ao beija-flor..
meu amor está em tudo"
[quando minhas palavras ainda teimam em não sair, recebo um presente de uma amiga de letras e coração Puro Lais, que me encanta e brilha]

10 comentários:

* hemisfério norte disse...

enxergo o dentro das flores e em silêncio inventei um som mudo.
saciei-me então.
bjs
a.

Lígia disse...

Que coisa mais linda!
Encantada :)))))

Vanessa Leonardi disse...

O silêncio transformado em música.
Lindo
beijocas

Anônimo disse...

É bom receber presentes assim...

Beijocas.

Larissa Santiago disse...

é músicaaa...
leve!
linda!

Morganna disse...

o amor é oceano.
:*

Lia disse...

O silêncio que dança.
Lindo demais :)

Beijo
*=
.

Luciana Clarissa disse...

que delícia de ler. Muito lindo, lindo, lindo.
fiquei encantada!
Parabéns.

leila saads disse...

Lindo!

Ixi, o visual por aqui mudou bastante! Já usei esse layout tbm! =]

Beijos!=*

Laís disse...

Eba!!!

Fico feliz com esse doce presente! E mais ainda se assim despertei o sorriso no teu rosto, que agora vc despertou no meu!

Ando cheia de coisas...cheia de coisas na cabeça...cheia de trabalhos na faculdade, por isso ando meia sumida...desse cantinho aconchegantes, que sempre me dá ar aos pulmões :).
Mas se o tempo é curto grande é o carinho que sinto pela minha amigona dançante!!!

bjocona!


E muitas flores!


Lá.