quarta-feira, 7 de maio de 2008

Estrelas
as
Vejo
Cabeça
Ponta
De

10 comentários:

Vanessa Leonardi disse...

Meu quintal é teu, entre edance a vontade.
=)
.

Anônimo disse...

eu sempre gosto de olhar as estrelas,estrelas me remetem sonhos!

beijos

Laís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laís disse...

Por debaixo, ou por olhares que os outros não veem... exergamos de ponta cabeça!


bjãozão

obs:Tomara que essa noite seja bem estrelada!!

Luciana Clarissa disse...

que adorável!
estrelas são minhas maiores companheiras.
um grande beijo

Leandro Luz disse...

Adorei teu blog !! As fotos, as rimas, o layout, tuuuudo!!!

parabéns, virei fã!!!

Beijos

Alê Quites disse...

Só na ponta...

Ah! Eu adoro Osho.
Beijos*

→ Patrícia C. ← disse...

-
Ahh... Emely,
Que delicia de ciranda!
Quero rodar também!
Deixa?
Gostei tanto que coloquei sua ciranda nos meus 'tão bonito que so vendo'...
Sempre vou passear aqui agora!
Sou blogueira nova, tenho muitas coisas pra aprender, mais pra fazer amizade, parece que a gente já nasce sabendo né?
Beijo Doce Querida Emely
-

Anonimo disse...

Estrelas vejo em teus olhos e em teus versos.

Beijos.

Dayane Carmona Poeta disse...

Que lindo *---*
bem criativo;

E pode ter certeza que eu voltarei aqui mais vezes para Cirandar :*