quinta-feira, 24 de abril de 2008

Devaneios de Nós dois

Sua revolta e minha leveza de espírito nos prendeu em um diálogo , virtual, Utópico.
Entre canções relembradas, uma sintonia, transmissão de pensamento.
Ele dizia ter uma bola de cristal, oque aguçou minha curiosidade, que cessou quando ele disse gostar doque estava vendo. Sem ter uma bola de cristal fui rendida a minha Imaginação.
Assim passamos a nos deliciar.Coisas obvias porém profundas, ele me via no agora e eu o via no passado.
Isso trouxe sua mente junto a minha e ficamos a relembrar...
Eu: Do Chao, da grama , das risadas.
Ele: ...de longe vem uma musica que aumenta gradativamente, a voz é meio rouca mas o som é familiar, eu escuto você escuta...
Nós: UMA SOBREMESAAAAA

Essa Sobremesa que remete a "hot dogs" e mandalas multicores**** embalados ao ritmo, agora um reggae.
Por falar em ritmo, fui presenteada por ele com uma musica, coisa que ele adora presentear.ADOREI...

Ele:ta de trancinha?
Eu: sim e dreads tambem, não sou eu sem tranças...
Ele: eh Verdade.

...ao balançar de meus cabelos Nós sacudimos e voltamos ao Irreal.
Ele: veja como é bom sacudir o Universo!
Eu:Sim depois ficar de ponta cabeça!
Nós: (((EQUILIBRIO)))
De todos os modos, em todas as formas, em qualquer lugar.Pra que sua passagem seja prazerosa.
(((Nunca ouvirá o Silêncio))))
É apenas pra senti-lo...
(((VIRTUAL)))
"Cai na rede e vem pra cá!"

Voltei ao real...meus pés ja estavam gelados, então fui aquece-los e com o meu presente Relaxar!

5 comentários:

Lia disse...

Que lindo.
Passou uma paz e vontade de aquecer os pés.

Adoro a sua ciranda.

Beijo
.

Fabrício Persa disse...

delicioso seus escritos.
Imaginei a cena, vc, ele !! hehe, até a mandala !! hehe.
vc me parece gostar de verde, cheiro de mato, reggae, saias grandes, penas hippies nas orelhas, sandálias rasteiras, frutas e acampamentos.
ahuahua..
to certo ??
abçOs querida.

ah... nós e nossos devaneios. rs

Mário Liz disse...

tuas letras são de uma leveza ímpar.

adorei este "post" e gostei ainda mais do anterior.

grande abraço pra vc ... grato pela visita.

teu blogg ganhou um novo fã!

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Belos devaneios...
E - obrigado por bailar e pela visita em outras andanças...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

AsSiS ArTeIrO disse...

De você veio a inspiração de tud a mais bela das canções é a sua que apartir de agora sera mais uma de minha insperações... PAZ