quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Abro o corpo quando toco alguém, mostro o que há em mim.
Sofro da felicidade de ser um peixe, um feixe de luz
onde tudo e energia.
Nada me cativa mais que seu olhar,
quero poder ser eu inteira o tempo inteiro.
Quero a grandeza de ser todos
ao sentir os outros que há em mim.
Quero o desejo pleno realizado em ação.
Quero a voz da razão escondida e abafada, quando o que eu quero é dizer NÃO.
Hoje mais um dia único , amanha é algo que eu não quero pensar nunca,
ontem me esqueço assim que penso.
Tenho preguiça de pensar e falar , tenho necessidade de sentir
e de me entregar as formas das energias que circulam
e não param de mover-se e afetam minha respiraçao
e meu jeito de estar em pé.
Não gosto de musica!
Só gosto da musica dos movimentos que ouço com olhos e ouvidos surdos.
tenho preguiça de pensar e falar
tenho necessidade de sentir
e me entregar as formas das energias que circulam
e não param de mover-se e afetam minha respiração
e meu jeito de estar em pé.
Acredito em nada que digo
quando digo vira tinta no papel
e deixa de ser o que é pra virar frase,
pra virar rima,
pra virar outra coisa que eu nem acho mais.

7 comentários:

Alê Quites disse...

"Sofro da felicidade de ser um peixe, um feixe de luz
onde tudo e energia."

e, belo!

Melissa disse...

BEIJÃO LINDA!!!


;)

Unknown disse...

intenso...
me indentifiquei muito com o post
quero isso ou aquilo quero os dois e o que mais vir

Meire disse...

Ainda peco no pensar.

Salve Jorge disse...

Movimento
Cadência
Malevolência
Como o vento
Redemoinho das vivências
Imbrincando rápido e lento
É que dizer, tento
É tanta magnificência...

betucury disse...

Eu prefiro ver, ler e sté ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, porém dançando-as todas opinando em passos, palavras, riscos e tintas, rasgando os papéis em pedaços para colá-los de outra forma no momento seguinte.
Dançanno a ciranda e outras bossas, sempre.
Beijo cirandante

Larissa Santiago disse...

e o ontem... esqueço sempre que penso!

lindooooo!!