sexta-feira, 11 de julho de 2008

Menina Flor

"Amor amor amor
essa mensagem é do amor
ame ao proximo como a ti mesmo
Isso é Amor..."

Sentada na pedra a Indiazinha Tocava sua Flauta ,
e em cada nota misturada ao Som do Vento que acariciava as folhas da árvore,
o SOl Sorria, e aquecia a minha face...
O pau de chuva marcava os compassos de minha respiraçao!
Cantavamos o Amor , Saudavamos o Céu e a Terra
He he heye
He he heya
Quando o Sol ja nao estava mais a nos Aquecer caminhamos na mesma Essencia e Brindamos o encontro com o mesmo Sorriso!
Um CArinho Selado num Delicioso e Quente ABRAÇO!

13 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA QUE LINDO!!!
UMA DELICADEZA...
AH! OBRIGADA POR TER GOSTADO DO SELINHO E ME ENVIADO TAMBÉM.
UM GRANDE BEIJO COM AÇÚCAR...

Meire disse...

"Menina fita, tua fita é tão bonita"
Me remeteu a um outro texto...=)

Grande ABRAÇO!

Ana Luisa disse...

Ahhh, alguém que sabe o que é pau de chuva..rsrs. Menina, o povo não conhece percursão.

Vc é fina em suas palavras. Adorei.

bjs.

Luciana Clarissa disse...

como pode tanta doçura e delicadeza numa coisa só?
lindo, lindo.

"juntos no trabalho da dança das mãos"
me encanta essa ciranda.

beijos

Anônimo disse...

Celebremos o amor sempre,sempre e por toda a eternidade!

betucury disse...

Entre gostar, apaixonar e amar, tanta confusão desnecessária, basta o povo saber que a menina flor, começa com o amor ao próximo como à gente mesmo. Simples. Complexo, talvez porque seja menos cirandada a preguiça.
Eu me amo demais e por tudo isso ofereço o meu coração ciran(dado).
Um beijo carinhoso na face, onde se traduz o que se diz. Eu digo

Larissa Santiago disse...

linda foto...
abraço bom!

quanto pesa o vento? disse...

gosto da tua candura escrita:)

abraço.

Meire disse...

Ai, sumi né...=/
Prometo vir sempre por aqui! (sabe qual é o mal? o orkuttt =S)

Beijo

Um mais que lindo dia!

Patrícia disse...

Fazia tempo que não passava por aqui, mas tudo continua lindo!!!
Vamos celebrar o amor!

Beijão

Anônimo disse...

muitoo fofuuh aauhauhah
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Lígia disse...

“O amor fino não busca causa nem fruto. — Se amo porque me amam, tem o amor causa; se amo para que me amem, tem fruto; e o amor fino não há de ter porquê, nem para quê. Se amo porque me amam, é obrigação, faço o que devo; se amo para que amem, é negociação, busco o que desejo. Pois, como há de amar o amor para ser fino? Amo, quia amo; amo, ut amem; amo, porque amo, e amo para amar. Quem ama porque o amam, é agradecido; quem ama para que o amem, é interesseiro; quem ama, não porque o amam, nem para que o amem, esse só é fino.”



Inês Pedrosa.

Be disse...

Lindo,
Lindo,
Lindo.

Tens o Amor em ti.