sábado, 18 de julho de 2009

Tiraram-me o Chão,
Apagaram as luzes
mas deixaram o Som,
onde cada musica expressa
o passado
o presente
e o Tao esperado Futuro!

" Abre os teus armários eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços castos
Cobre a culpa vã ... até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.
Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz, tristeza nunca mais
Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nesta espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.
Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais."


So consigo levantar quando o Sol brilha e aquece o Fio de Esperança que ainda resta, e me faz dançar!

12 comentários:

quanto pesa o vento? disse...

tristezas nunca mais.
esse é o grande lema.
um abraço cheio de sorrisos.

Roberta Blá disse...

nossa,os meus pensamentos estão a dançar até agora..
eles rodopiam para demonstrar a sua admiração a esta escrita!
=)

Anonimo disse...

A música é sempre boa companheira, tanto nas horas felizes quanto nas tristes. Também já me tiraram o chão uma vez, desci para o poço, bati no fundo e voltei.

Fica bem, Cirandeira.

Beijos.

Larissa Santiago disse...

"canta pra mim, qualquer coisa assim sobre você"

poesia e muúsica!
perfeito.

beijos mil

Laís disse...

Amo demais essa música!!


dancei com vc de mãos dadas!


Um grande abraço para minha bailarina!


Laís

Vanessa Leonardi disse...

Pra dançar, vc me chama?


bejos daqui, menina dançante...

=***

.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

dançar=dançar-o corpo não foi feito para dançar

Tulio Malaspina disse...

Esse blog tá que tá ein!!
de quem é esse poema?

HAP disse...

como a Xuxa dizia: "Quem canta, seus males espanta" hahaha

meio idiota, mas muito terapeutico.

Beijo

Devaneios permanentes disse...

"Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.."

Adoro essa música.. Obrigada pela visita!
Beijos

quanto pesa o vento? disse...

dança. dança... dança.

Unknown disse...

As vezes é preciso mudar a dança para comtemplar a alegria...amei!!!
beijos