segunda-feira, 16 de março de 2009

toda sua...

o vento frio , me corta o rosto...
seu sorriso ardente , seca as lágrimas!

o chão duro , não descansa meu corpo...
seu abraço confortável , acomoda meu sono!

palavras passadas, inibem meu sorriso sincero...
suas atitudes presentes, estampam em meu rosto gargalhadas!

a falta e espaço, não me deixa dançar...
seus braços fortes, me fazem perder o chão!

o sol que buscamos, insiste em se esconder...
seu corpo quente, aquece e bronzeia meu corpo a entrega!

9 comentários:

Salve Jorge disse...

Sendo toda
Roda
Sua
Ressôa
Que dupla boa
Que cria moda
Ninguém poda
Coisa de lua...

Anônimo disse...

limitações, moldes, constatações que reúnem muito de um ser...

Anonimo disse...

Bela entrega-homenagem, o amo só se realiza na entrega.

Beijos.

Laís disse...

"o sol que buscamos, insiste em se esconder..."

Saudades Petite!

Luciana Clarissa disse...

tão intenso e selvagem que chega a doer na alma.

intrigante e delicioso.

beijos :)

Meire disse...

E é esse momento que importa.
Esse que te traz alegria!

Devaneios permanentes disse...

Isso que é bom!
Conforta..

Obrigada pela visita moça e pela dica também, reli ele no plural, gostei! E gostei assim também...

Sua casa é bela!

vanessa disse...

não deixa de ser uma dança
lindo
.

leila saads disse...

Quero um sol em mim, assim...
=*