terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cantar bem Alto afasta os demonios!

10 comentários:

Vanessa Leonardi disse...

e rir também
eu não tenho dúvidas disso...
.
beijo

Anônimo disse...

E como afasta!!

Anonimo disse...

Cantar é sempre mágico, acho que se há uma linguagem universal, ela é a música.

Beijos.

P.S.: Bela foto!

Patrícia disse...

Sera mesmo???
Acho então que preciso cantar muito e bem alto...
Beijos

Alê Quites disse...

Cantemos!
Beijos

Laís disse...

Ansiosa..não sei pq..mas ando...dae canterei bem alto!

saudades de sempre!

apareça!

abraço fraterno!

Anônimo disse...

afasta mesmo!

Luciana Clarissa disse...

e COOOOMO afasta!
adoro vir dançar por aqui,
afasta todo o mal!
beijos ;)

Anônimo disse...

^^

Salve Jorge disse...

"One good thing about music
When it hits, you feel no pain
So hit me with music.. hit me wih music now.."
Bob MArley