segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Se as sementes jogadas ao vento um dia encontram um solo fértil , quando você menos espera elas brotam , cheias de vida.E pra fazer despontar mais sorrisos, elas ainda Florescem!
Dessas Flores fiz um ramalhete e passei a admira-las com muito gosto.
Gosto , Cheiro, Cores...

Sempre as alimentando com cuidado e carinho para que permaneçam cada vez mais Vivas.
...e como não posso parar de cirandar ao ritmo dos ventos , é neste mesmo vento que arremesso as novas sementes.
Com esperança de que elas encontrem um Solo que as acolham com carinho, para mais tarde Florescerem só AMOR!

14 comentários:

Suzana Martins disse...

Eu joguei as minhas sementes ao ar, e estou aqui esperando elas brotarem!!
BEijoos

* hemisfério norte disse...

senti-me num jardim
:)
bj
a.

Laís disse...

Uma dessas sementes foi a amizade que vc fez brotar em mim!

Que cada dia vc rega com tanto carinho!


Minha escolhida irmã mais velha é tão doce e ardente como o o sol!



Ternuras e dias de Sol!



Sinto saudades!



beijos

Brisa disse...

Se todos os dias lançarmos boas sementes, teremos bons frutos
Abs

betucury disse...

brotas e sem botas pisa o chão plantado...cirandeando jardim a cima...

meus instantes e momentos disse...

lindo, lindo post. Parabens muito bom.
Adorei teu blog.
vou voltar sempre com certeza.

Ni ... disse...

E o amor é o mais lindo fruto...

Amei lindona!!!

Beijo e mais beijos...

leila saads disse...

Palavras, sementes à procura de onde germinar...

Beijos grandes, querida =*

Larissa Santiago disse...

ai, as sementess....


beijo flor!

Luciana Clarissa disse...

as flores que brotam e nascem cheias de força e vida dessa ciranda doce, são realmente as mais lindas.

que embalo gostoso vir até aqui.
beijos.

Antunes Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lígia disse...

Pois quem planta vento, já dizia a razão, colhe sempre tempestade...

Anonimo disse...

Linda semeadura bela cirandeira, suas sementes são preciosas e hão de achar solo fértil e brotar em planta vistosa, de flores intensas e frutos doces.

Lindo poema.

Peguei o selinho do post abaixo, e agradeço atrasado.

Beijos.

Camilinha disse...

sementes são o que não faltam!!!


beijos daqui...